Nos próximos dois anos, Record produzirá duas minisséries sobre Jesus

O Jesus da série americana "The Bible", que também será exibida pela Record

O Jesus da série americana “The Bible”, que também será exibida pela Record

Apesar do aparente ‘recuo’ em sua dramaturgia – com a terceirização de produções e manutenção de apenas uma novela no ar -, a Record não pretende desistir de suas já tradicionais minisséries bíblicas.

No início do ano que vem a emissora lançará “Os Milagres de Jesus”, série de 18 episódios que narrarão a história daqueles que receberam os milagres do Mestre na Bíblia. Escrita por Renato Modesto, a produção não possui Cristo como foco, mas como pano de fundo. Por fim, os episódios não serão interdependentes, tendo cada um início, meio e fim.

Além de “Os Milagres”, um novo projeto sobre Jesus começa a tomar forma e neste, Cristo assume o posto de protagonista. Com o título provisório de “A Vida de Jesus Cristo”, e escrita por Vívian de Oliveira, esta nova minissérie deve ir ao ar em 2015 e contará a já conhecida trajetória do Mestre, do nascimento à ressurreição.

Neste ínterim entre as duas produções, ainda não se sabe o que a Record fará com “Moisés e os 10 Mandamentos”, minissérie que já estava sendo escrita por Vívian, mas que foi adiada devido ao seu alto custo de produção.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s