“O Melhor do Brasil” estreia quadro “Confesso que Vivi”

CONFESSO QUE VIVI_CHAHESTIAN (77)

 Família participa do novo quadro 

 O Melhor do Brasil deste domingo, 01/09, tem mais uma estreia de quadro que promete fortes emoções, é o Confesso que Vivi. O objetivo é encontrar histórias de vida surpreendentes e dar a elas um final feliz. O primeiro episódio contará a trajetória dos irmãos Evilásio e Mirna, separados ainda na infância, depois que a mãe morreu vítima de leucemia e o pai foi assassinado. Após muitos anos sem contato, eles se reencontraram, mas a felicidade não está completa, pois falta o irmão mais velho que eles não veem há mais de 30 anos. Rodrigo Faro e sua equipe têm o desafio de proporcionar a esses irmãos o tão esperado reencontro.

 E se o assunto for luxo e ostentação, pode chamar a musa do funk, a  MC Hello Val Marchiori. Ela se junta a MC Guimê, MC Lon, MC Gui, MC Nego Blue e juntos eles mostram que sabem reconhecer o que é bom, bonito e muito caro, além claro, de não deixar ninguém parado no palco do programa ao som de muita música.

Rodrigo Faro e o repórter Humberto Ascencio continuam aprontando na nova temporada do Faça & Disfarça, e para levar o premio de até R$ 3 mil os participantes precisam ser bons de improviso e pagar diversos micos diante da companheira em um restaurante lotado.

 O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h30.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s