Não Pretendo a Voltar a Ser adm de um Blog por um Bom Tempo Diz Joana Castro em uma Entrevista pro N-tv

capture-20140302-225241

 
N-tv – Olá Joana, Tudo Bem ?

Joana – Tudo Sim, Melhor agora .. !

N-tv – São Grandes as Espectativas Para a Estréia de História de Amor ?

Joana – Sim, Demais, Espero quê História de Amor Levante o Ibope Perdido Por Escrito Na Lua é alcanse os Mesmos Resultados quê Dois Lados

N-tv – Fale Mais Sobre a Sua Web ..

Joana – Bom, eu Sempre Me Baseio em uma História Real, desta vez me Baseei em varias Novelas Como : Maria do Bairro, Malhação e Tals …

N-tv – Já Sabe quantos Capítulos terá sua Web-novela ?

Joana – Não .. ! , Aínda Não sei, Porem estou escrevendo Capítulos Curtos Para aumentar a Quantidade de Capítulos pois acho quê uma História Grande Com Capítulos Grandes Cansa o Público , Mais no Minimo São 5 Cenas por Capítulos

N-tv – Bem, mais Você não tem uma Quantidade em Mente ?

Joana – Tenho Sim, No Minimo Uns 56 pois agora uma web-novela Pode Terminar em uma Segunda, só não quero quê aconteça o mesmo com dois Lados pois eu dei a quantidade de Capítulos é acabei escrendo Muito Menos

N-tv – Sabemos quê é seu Sonho ver Dois Lados Novamente no ar , e Verdade ?

Joana – sim, mas como a Direção disse quê uma Suposta Reprise agora só iria Prejudicar Dois Lados .

N-tv – Está Sabendo da Novidade ? , Por Causa do seu Pedido da Reprise de Dois Lados a Direção estabeleceu uma Nova Regra ?

Joana – Não ! , qual ?

N-tv – Uma Produção só poderá ser Reprisada com após 7 Meses do Seu Terminio , Você concorda ?

Joana – Não ! , acho quê 7 Meses e Exagerado pra mim no Minimo 5 Meses Estava Otimo

N-tv – então isso quer dizer quê Dois Lados só poderá ser Reprisada a parti de agosto

Joana – Não creio quê verei Dois Lados em agosto no N-tv pois tem muitas web-novela quê Nunca Foi Reprisada Mais Velha quê Dois Lados Para Reprisar

N-tv – Isso eu concordo com você , Mas Tudo é Possivel

Joana – Pois é

N-tv – Depois de História de Amor, você continuarar com a gente ?

Joana – Sim, o N-tv é Uma Droga .. !

N-tv – Como assim ?

Joana – Cherei é Não consigo Mais Parar

N-tv – (Risos) atá , Sabemos quê você é o Edney ficaram Responsáveis por Dois Remakes um de Rainha da Sucata é o Outro de Da cor do Pecado e Verdade ?

Joana – Sim, Mais Cada Um Vai escrever uma, eu Fuquei com Rainha da Sucata é o Edney com Da cor do Pecado

N-tv – Você acha quê o Edney Gostou da Ideia ?

Joana – ele Ama Da cor do Pecado será Possível quê ele Não Tenha Gostado

N-tv – é você Já tem um Titulo Provisório ?

Joana – Sim, Avenida Paulista

N-tv – Porquê esse Titulo ?

Joana – por quê o Prédio “Sucata” Fica Localizado na Avenida Paulista

N-tv – Sabemos quê você está amando escrever detonação, e verdade ?

Joana – Sim, até demais, acho quê escrevo mais Detonação do quê História de Amor

N-tv – Vai escrever quantas Temporadas ?

Joana – acho quê as 5 Primeiras São Minha, Não sei direito pois vai ser uma continuando a outra

N-tv – Ata, é você e Feliz no N-tv ?

Joana – Pra dizer a Verdade sou até demais ..

N-tv – Vamos Para a Última Pergunta : Pretende escrever até Quando ?

Joana – até quando deus quiser , Não tenho data certa Pra Parar, enquanto estiver Criatividade eu estou escrevendo

N-tv – Então Muito Obrigado por ter dividido esse Começo de Tarde com a gente é até a sua Nova Produção

Joana – quê isso, eu quê agradeço .. !

 

História de Amor 

Estréia Segunda, Logo depois do Último Capítulo de Escrito Na Lua 

ás 21h30 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.