Ivete Sangalo afirma que filho ganhará irmão: “É um desejo meu”

ivetesangalo2

Ivete Sangalo falou sobre o desejo dar um irmão ao seu primogênito, Marcelo, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, em entrevista à “Contigo!”.

“O segundo filho é um desejo meu, mas amo tanto o Marcelo que vou mesmo é lhe dar um irmão”, disse a baiana, que não descarta fazer tratamento para engravidar.

“Sou uma mulher com saúde e que já teve filho. Então, minha questão não é poder ter filho, é mais talvez em relação à idade. Estou dando prazo para engravidar até o ano que vem. Há uma condição física e biológica que precisamos entender, então, meu deadline para uma possibilidade de tratamento é antes dos 45”, destacou.

A cantora comentou também a respeito dos cuidados que toma em relação a Marcelo e frisou que até a temperatura do ar-condicionado vira discussão.

“Deixo ligado na mesma temperatura em que Marcelo dorme desde pequeno, mas aí o pai sente calor e muda. Na mesma hora digo: ‘Volte lá e vá colocar na temperatura’. São coisas bobas que chegam a ser engraçadas”, completou.

Um comentário em “Ivete Sangalo afirma que filho ganhará irmão: “É um desejo meu”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.