“Pediu ambulância à disposição”, diz diretor sobre Aragão, que será homenageado no “Criança Esperança”

Otaviano Costa, Thiago Fragoso e Lázaro Ramos no ensaio "Criança Esperança"

Conforme informou o RD1, Renato Aragão não será o mestre de cerimônia do “Criança Esperança” deste ano, quando apenas fará participações pontuais. No entanto, a 30ª edição do programa, que acontece neste sábado (15), promete homenagens a ele.

“Ano passado ele não foi o mestre de cerimônia, mas ele é um símbolo, um personagem eterno dessa campanha que merece todas as homenagens possíveis pela iniciativa. Ele vai aparecer em vários momentos, irá receber carinhos de todos e até já me pediu uma ambulância à disposição”, contou o diretor geral Rafael Dragaud ao ‘UOL’.

Em novo formato, a atração será ao vivo e com duas horas de exibição. Neste ano, o centro do programa será o ‘mesão da esperança’, no qual 30 artistas irão atender as ligações dos doadores. Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flávio Canto serão os responsáveis pela apresentação.

“Este ano não vamos ter um show, vamos ter um programa emocionante para mostrar que o mais importante de toda essa campanha é o doador”, completou Dragaud.

Um comentário em ““Pediu ambulância à disposição”, diz diretor sobre Aragão, que será homenageado no “Criança Esperança”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.