“A gente já estava com uma liberdade sexual”, avalia Cissa Guimarães sobre adolescência

A gente já estava com uma liberdade sexual, avalia Cissa Guimarães sobre adolescência

Em entrevista ao portal “UOL”, Cissa Guimarães, uma das apresentadoras do “É de Casa” e substituta oficial de Ana Maria Braga – juntamente com André Marques – no “Mais Você”, falou sobre sua vida amorosa.

Ela disse que não acredita em casamento e gosta da feminilidade nas mulheres. “Minha adolescência era paz e amor, e a gente já estava com uma liberdade sexual, uma liberdade de amores. Nunca casei. Vim de uma família careta, tradicional e avisei: ‘Não vou casar, não acredito’. Eu digo que casei três vezes, mas não assinei papel nenhum. Nós, mulheres, conquistamos cada vez mais espaço, mas acho que ainda falta muito. (…) Acho que a fêmea é a fêmea. O grande barato da gente é ir pra rua, gritar, mas a feminilidade eu acho bonito em qualquer lugar”, avaliou.

A global relembrou quando saiu de casa aos 17 anos para viver com o ator Paulo César Pereio: “Saí sem pedir um tostão, sabia que eu estava causando uma dor, porque eles queriam que eu casasse, que eu me formasse. E eu queria fazer teatro, estava apaixonada por um ator louco, queria ficar com ele. Passei muito perrengue, mas e aí? Talvez se eu casasse com um rapazinho que minha mãe e meu pai queriam eu também passasse por muito perrengue”.

Solteira e em busca de um parceiro, Cissa comentou que “homem machão tem um certo medo de mulher independente”. “Gosto de um homem bacana, que me mande flores, que puxe uma cadeira. Eu quero ser tratada assim, como também quero tratar bem esse homem, ser bem feminina pra ele, quero estar linda pra ele”, completou.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.