“Haja Coração”: Francesca é sequestrada e ameaçada por bandidos

Francesca tem "dívida" com bandido e é ameçada

Em “Haja Coração”, Francesca (Marisa Orth) será sequestrada por dois bandidos e ameaçada por um deles, Genésio (Claudio Galvam), que tenta arrancar dinheiro da feirante.

Ao longo da trama, os telespectadores ficarão sabendo que o homem e a matriarca dos DiMarino têm um acordo. A mãe de Tancinha (Mariana Ximenes) fez transações com ele quando Giovanni (Jayme Matarazzo) estava na cadeia.

Francesca pagou para que Genésio deixasse o filho seguro no tempo em que ele estava preso. “Por que você está fazendo isso comigo, Genésio? Já paguei o nosso combinado. Me deixa em paz, por favor”, pede a mulher.

“Você me procurou. Disse que o teu filho estava sendo ameaçado de morte pela facção que comandava o presídio. Pediu pra proteger o moleque. Eu fiz. Ele tá vivo, não tá?”, explica o mafioso.

A feirante, então, responde que é agradecida pelos serviços dele, mas que não precisa de mais nada. “Não é assim que funciona. Você agora é minha cliente. E o pagamento não acaba quando o serviço termina. Continua. Pra sempre”, completa o bandido, que faz ameaças.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.