Programa Raul Gil deste sábado (18/06/2016) – Marcela Tavares e Naty Graciano são as novas integrantes do “Elas Querem Saber”

raul-gil-18.jpg

O Programa Raul Gil deste sábado 18 de Junho de 2016, abre o programa com os musicais de Projota, MC Beni e MC Gui. O apresentador traz novidades para o quadro Elas Querem Saber, Marcela Tavares e Naty Graciano são as novas integrantes no quadro. Naty fala sobre a expectativa em começar no quadro:

“Minha expectativa é a melhor possível, pois eu estava morrendo de vontade de voltar pra TV. Quero me dedicar ao máximo, me doar e fazer com que seja o mais legal possível pra mim e pra quem assiste”. Já Marcela revela se vai pegar pesado com os convidados “Quem me conhece sabe que não sou nada tranquila (risos) vou quizumbar! Gosto de perguntas ousadas”. Agora elas completam o time com as veteranas Ciça Camargo e Sheila Mello. No programa deste sábado, a convidada da vez é Mara Maravilha.

A cantora conta detalhes sobre seu novo relacionamento, faz piada com os boatos de que fez macumba para Angélica e esclarece supostas discussões com Adriana Galisteu e Daniela Mercury.

O Jogo do Banquinho será especial funk. Os convidados MC Caio Amador, MC Bella, MC Tikão, MC Kapela, MC 2K, MC Bin Laden e Nina Capely terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro Eu e as Crianças, Raul brinca com Analu, Kaori Yokota e Laryssa & Rayssa. O convidado especial do quadro será Teatro Mágico, o grupo canta “Deixa Ser” e “Soprano”.

No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Jackson Leonel com “Tim Tim”, Douglas Braga canta “Aquele 1%” e Cássio com “Camarote”.

O Programa Raul Gil deste sábado 18 de Junho está previsto para começar as 14h15 no SBT.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.