Beto Barbosa revela caso com Gretchen: “Namoramos um pouquinho”

Beto Barbosa revela caso com Gretchen Namoramos um pouquinho

Convidado do programa “Eliana” neste domingo (10), Beto Barbosa fez revelações sobre seu passado amoroso e destacou ter vivido um caso com Gretchen, que participou recentemente do “Power Couple Brasil” na Record.

“A Gretchen é minha amiga há muitos anos e já se hospedou na minha casa. Mas posso falar a verdade?! Há uns 20 anos atrás (sic) nós já namoramos um pouquinho. Era uma coisa muito escondida e essa [informação] ninguém sabia”, disse o cantor.

Beto comentou que a fama lhe trouxe alguns momentos difíceis: “Eu não bebia até os 30 anos, mas, quando comecei a fazer shows, eu passei a beber uma dose para tomar coragem e subir aos palcos. E de dose em dose, aí pronto. ‘O show foi bom, toma outra’, e tudo era motivo de festas. Eu tive essa passagem pela minha vida”.

Barbosa também desabafou e afirmou que chegou a pedir ajuda a Deus. “Estourei com a lambada, as músicas eram minhas, dinheiro demais e cheguei pedir a Deus que não queria mais aquilo pra mim. Eu estava me perdendo, não tinha mais alma e nem sentido. Eu, que sempre fui um cara religioso e espiritualista. Daquela vida que eu estava levando só tinha dinheiro e amigos que não eram amigos”, completou.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.