Carregando a tocha olímpica, repórter do SporTV leva tombo

Carregando a tocha olímpica, repórter do SporTV leva tombo

A tocha olímpica acabou fazendo com que um repórter do SporTV pagasse um mico publicamente, pois o profissional levou um tombo em Santa Catarina.

A situação ocorreu no último sábado (09) à noite, quando Henrique Arcoverde carregava o símbolo dos jogos num revezamento de 200 metros. Ocorre, no entanto, que chovia naquele momento.

“Eu estava correndo e fui pular com os guardiões, que já são nossos amigos. A gente sempre pula junto para fazer as fotos. Mas estava chovendo, meu tênis escorregou e eu caí. Foi tranquilo, pelo menos eu não deixei a tocha cair no chão [risos]“, explicou Arcoverde ao “Globo Esporte”.

Apesar do susto, o jornalista argumentou que foi “salvo” pela tocha olímpica: “Só deu uma arranhadinha na base dela. Mas foi o que me salvou de um tombo maior, porque bateu a tocha antes de eu bater as costas”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.