SBT tem investido em atrações semelhantes às da Record deixando os executivos irritados

Por audiência, SBT copia programas da Record e irrita concorrente

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos está disposto a diminuir a vantagem da principal concorrente em alguns horários.

O “Sabadão”, de Celso Portiolli, por exemplo, tem incomodado o “Legendários”, de Marcos Mion, que ficou na vice-liderança por mais de cinco anos — sem qualquer dificuldade, inclusive.

A Record aponta que o programa de Portiolli possui vários quadros semelhantes com a atração de Mion. Porém, a migração de público continua acontecendo nos últimos meses.

Na semana passada, Silvio Santos decidiu estrear o “Fofocando”, com Leão Lobo e Mamma Bruschetta. O objetivo é tirar telespectadores do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”.

Até o momento, o programa segue em terceiro lugar, mas é um projeto pessoal de Silvio. Nos bastidores da Record, o comentário é que o Homem do Baú quer combater o canal de Edir Macedo em horários estratégicos.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), por exemplo, o SBT está em segundo lugar, embora a concorrência entre as redes seja forte em praças importantes, como ocorre em São Paulo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.