NOSSOS DESTINOS – CAPÍTULO 14

logo-dos-capitulos

UMA WEB-NOVELA DE: CAIO PIRES

DIREÇÃO: DAVI PEZOLITO 


CENA 01: LEBLON/ SHOPPING/ LOJA KADORE/ INT

Miguel fecha a porta da loja. Ele abraça Maria Clara e sai.

MARIA CLARA: Tchau Miguel! Vá com Deus.

Maria Clara caminha em direção a saída do shopping quando de repente é puxada por Eduardo.

EDUARDO: Oi princesa!

MARIA CLARA: Olha Eduardo, é melhor a gente se manter afastado. Você tem namorada e eu não quero ser a culpada pelo fim de um relacionamento.

EDUARDO: Tome, é pra você.

Eduardo entrega a sacola com a roupa que ele comprou na loja onde Maria trabalha.

MARIA CLARA: Pra mim? E sua namorada?

EDUARDO: Não existe! Disse aquilo só pra você me ajudar e eu ficar olhando pra você.

MARIA CLARA: Você só pode está mentindo pra mim.

EDUARDO: Claro que não! Eu to apaixonado por você.

Eduardo beija Maria Clara, ao fundo está Ricardo assustado.

RICARDO (Assustado): Maria?

Maria Clara se assusta e para de beijar Eduardo.

RICARDO: Quem é esse cara?

MARIA CLARA: Oi Ricardo! Ele é um amigo que conheci hoje.

RICARDO: Amigo? Tava beijando seu amigo?

EDUARDO: Não sabe que isso fortalece a amizade?

RICARDO: Larga ela! Ela não conhece nada por aqui.

EDUARDO: Pode deixar! Eu ensino tudo pra ela.

Ricardo e Eduardo se entreolham furiosos.

 

CENA 02: CENAS DO RIO DE JANEIRO/ NOITE/ EXT

Lindas paisagens dos pontos turísticos da cidade maravilhosa.

 

CENA 03: PENHA/ MOTEL/ QUARTO/ INT

Thais e Afonso deitados cobertos por um edredom, ele se beijam.

THAIS: Já estava com saudades de você!

AFONSO: Pois é! Precisei viajar.

THAIS: Posso saber pra onde?

AFONSO: Fui para Curitiba visitar minha mãe.

THAIS: Ah sim! E sua família, como está?

AFONSO: Todos estão bem! E as sua?

THAIS: Não suporto mais olhar pra cara de nenhum deles.

AFONSO: Nem de seu filho?

THAIS: Principalmente!

AFONSO: Você é uma cobra. (Risos)

THAIS: Não vejo a hora daquele chato do Ernesto morrer e deixar aquilo tudo pra mim.

AFONSO: É muito dinheiro?

THAIS: Muuuito!

AFONSO: Podemos acelerar esse processo, o que acha?

THAIS: Não! Melhor não, mas quem sabe futuramente?

AFONSO: Você que sabe. Vamos voltar pra onde estávamos?

THAIS: Só se for agora.

Os dois se beijam e continuam a relação sexual.

 

CENA 04: CENAS DO RIO DE JANEIRO/ NOITE/ EXT

Cenas da orla do Leblon, corta a cobertura de Ernesto.

 

CENA 05: COBERTURA DE ERNESTO/ SALA/ INT

Eduardo entra, na sala está seu pai Ernesto lendo um livro. Eduardo está com um sorriso no rosto e muito pensativo.

ERNESTO: Posso saber o motivo desse sorriso bobo?

EDUARDO: Acho que pra você eu posso me abrir pai. Tenho certeza que você não irá me criticar.

ERNESTO: Então me conta filho.

EDUARDO: Eu estou apaixonado meu pai. Me apaixonei por uma mulher linda.

ERNESTO: E a Morgana meu filho?

ERNESTO: A Morgana é passado meu pai, não quero mais nada com ela.

Nesse momento, Morgana sai da cozinha.

MORGANA: Bom saber que eu sou passado. Quer dizer que você já se decidiu?

Eduardo e Ernesto se entreolham.

 

CENA 06: VIDIGAL/ HOSTEL/ REFEITÓRIO/ INT

Maria Clara e Manuela estão jantando. Maria Clara conta para a amiga tudo que aconteceu entre ela e Eduardo.

MARIA CLARA: Amiga, acho que estou apaixonada. Ele foi tão fofo comigo.

MANUELA: Calma Maria! Você acabou de conhecer o rapaz e não sabe realmente quem ele é.

MARIA CLARA: Disso eu sei. Mas ele me parecia muito apaixonado por mim. Ele passou o dia no shopping me esperando. Veio até me deixar em casa.

MANUELA: Coitado do Ricardo. Ele está super afim de você.

MARIA CLARA: Será?

MANUELA: Você é lerda em? você não percebe?

MARIA CLARA: Ué, ele só está sendo gentil comigo.

MANUELA: Maria, o Ricardo não é gentil com ninguém. Somente comigo e a minha mãe. Pois foi a gente que ajudou ele quando ele mais precisou.

MARIA CLARA: O que aconteceu com ele?

MANUELA: O pai dele era o chefe do trafico aqui no Vidigal. Ele apareceu morto dentro de uma lada de lixo. A mãe dele morreu no parto e desde então a minha mãe sempre cuidou dele.

MARIA CLARA: Por isso… Por isso que ele não quis me contar sobre ele. Deve ter ficado com medo  que meu julgasse ele.

MANUELA: Conversa com ele Maria. Ver o que você pode fazer.

Foco em Maria pensativa.

FIM DO CAPÍTULO

35

Um comentário em “NOSSOS DESTINOS – CAPÍTULO 14

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.